TROCAS E DEVOLUÇÕES

A WHITE TIGER oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Mas, mesmo assim, há a possibilidade de que a mercadoria adquirida não atenda às expectativas dos clientes seja qual for o motivo, como por exemplo, insatisfação ou defeito de fábrica.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com o cliente, foi criada a Política de Trocas e Devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia.
E-mail: sac@whitetiger.com.br
Telefone / Whatsapp: (xx) 9 xxxx-xxxx
Horário de atendimento: das 09 às 18h, de segunda a sexta.
Os produtos da WHITE TIGER não sofrem qualquer alteração em seu Centro de Distribuição.
É importante que o cliente examine sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, o cliente receber o produto, favor, entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
Reiterando:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
– Todos os produtos recebidos no Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. A encomenda será reenviada ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se alguma das condições descritas acima tiver sido descumprida;
– O prazo para que a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento seja finalizada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição.
– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somado o valor do frete.
– A WHITE TIGER reserva-se ao direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

WHITE TIGER

Olá, seja bem vindo!

Você tem 18 anos ou mais?