POLÍTICA DE ENTREGA

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras e motoboy realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, a loja entra em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não for possível entrar em contato e nem confirmar os dados, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

É possível conferir o prazo de entrega no “CARRINHO” ao adicionar um produto no carrinho, basta digitar o CEP e clicar em “OK”. Também é possível conferir o prazo clicando em “MEUS PEDIDOS”, disponível  em “MINHA CONTA”.

Importante: Para compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados e a partir das 18h de qualquer dia da semana, acrescentar 1 (um) dia útil ao prazo de entrega.

O prazo para entrega do pedido passa a ser contado a partir da aprovação da instituição financeira responsável.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

WHITE TIGER

Olá, seja bem vindo!

Você tem 18 anos ou mais?